26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

BR-242 - 17/12/2022, 15:07 - Pedro Moraes

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e caminhão

Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens na BR-242

Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens na BR-242
Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens na BR-242 |  Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Uma batida entre um carro e um caminhão ocorrida, nesta sexta-feira, 16, na altura da BR-242, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, resultou em duas pessoas feridas. Na ocasião, o acidente foi provocado pela parte frontal de um veículo e uma carreta, segundo o órgão de trânsito local.

Por essa razão, uma das vítimas ficou presa às ferragens e o trânsito precisou ser paralisado por aproximadamente 40 minutos devido a intervenção do resgate. De modo geral, o acidente ocorreu por volta das 20h, na entrada do bairro Jardim das Oliveiras.

A Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans) indicou que o carro estava com três ocupantes e tinha como rumo a rodovia no sentido centro da cidade até que uma carreta, que se deslocava no sentido contrário, invadiu a contramão.

Leia Mais

Nível do rio sobre e ruas ficam alagadas no extremo sul da Bahia

Após dois anos sem funcionar, Aeroporto João Durval 'liga as turbinas'

Motorista que atropelou e matou mulher na Bahia não é habilitado

Posteriormente a colisão, o carro rodou na pista. Aos 35 anos, um passageiro ficou preso no interior do veículo. Para efetuar o resgate, equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.(SAMU) precisaram cortar a porta e fazer o atendimento. Além dele, outro ocupante do carro, de 33 anos, também precisou ser fiscalizado.

Os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda conforme a Sutrans, o motorista do veículo não sofreu ferimentos. O condutor da carreta, no entanto, sequer parou e seguiu viagem sem prestar socorro às vítimas.

exclamção leia também