27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Caso de justiça! - 17/12/2022, 08:32 - Vinicius Viana - Atualizado em 17/12/2022, 08:46

Motorista que atropelou e matou mulher na Bahia não é habilitado

De acordo com o suspeito, o acidente aconteceu porque o veículo apresentou defeito no freio

Motorista de van que atropelou e matou mulher não é habilitado
Motorista de van que atropelou e matou mulher não é habilitado |  Foto: Reprodução/TV Subaé

O motorista da van que atropelou e matou uma motociclista no último sábado (10), na Avenida de Canal, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na sexta-feira (16), ele se apresentou no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. De acordo com a Polícia Civil, ele confirmou que dirigia o veículo e realizava o transporte de passageiros, sem ser habilitado para dirigir.

Em depoimento à Polícia, o motorista disse que a van não é dele e que havia sido contratado há dois meses para realizar o serviço. Ele ainda alegou que perdeu o controle da direção do veículo, porque a van teve um defeito no freio.

O condutor da van pontuou que tentou parar o veículo e manobrar na Avenida de Canal, mas não conseguiu por causa da velocidade, e acabou atingindo a motociclista Karine Cordeiro Silva, de 33 anos, que estava parada no semáforo.

A polícia civil intimou o dono da van que contratou o motorista para prestar depoimento na quarta-feira (21). Conforme a polícia, a situação dele vai ser analisada para saber se ele vai responder pelo crime ou não. Já o motorista vai responder em liberdade.

exclamção leia também