
A diretora de marketing do cantor Pablo, Dayana Lima, morreu, na tarde desta terça-feira (29), em um acidente na BR-324, em Amélia Rodrigues, após o condutor perder o controle do carro, sair da pista e capotar.
Leia Também:
A equipe de comunicação do cantor de arrocha voltava de uma agenda em Feira de Santana, quando o fato aconteceu, por volta das 17h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de Dayana, haviam mais duas pessoas no carro, nos bancos da frente do veículo. Os dois homens tiveram ferimentos e foram socorridos com vida para um hospital em Feira de Santana. De acordo com as informações preliminares, não correm risco de morte.
O corpo de Dayana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O motivo do que poderia ter ocasionado o acidente será apurado pela PRF.
Quem é Dayana Lima?
A vítima do acidente era especialista em marketing digital e, além de Pablo, já havia trabalhado com diversos nomes da música baiana, como Toque Dez e Tatau, compartilhando os momentos em sua conta do Instagram.
Nos últimos stories, mostrava os bastidores da gravação da Bodega do Pablo, show que o cantor roda o país cantando seus maiores sucessos. Além disso, fez uma aparição ao lado de Silfarley, parceiro musical do Rei do Arrocha.