
As professoras 'taradas' da Escola Cristã, em Siloam, nos Estados Unidos, foram presas por abuso sexual depois de se 'atracarem' com um menor de 16 anos. As situações ocorreram dentro e fora da Nathanael Greene Academy, de acordo com a investigação policial. Bonnie Elizabeth Brown, de 25 anos, e Sherri Delle Mauldin, de 60, são as pervertidas da vez.
Leia Também:
As suspeitas sobre Bonnie começaram em junho do ano passado. As autoridades deram início à investigação e, com o tempo, as provas se acumularam.
Em março deste ano, a polícia prendeu a professora, que, na época, já estava lecionando em outro condado. Mas o caso não parou por aí.
Dias depois, com novos avanços na investigação, foi a vez de Sherri ser detida. Em resumo, ambas estão presas e sem direito a fiança até o julgamento.
"Estou aliviado que essas duas mulheres foram presas e os crimes estão sendo totalmente investigados. Essas mulheres se aproveitaram de suas posições como minhas professoras. Minha escola não me protegeu quando criança. Vejo isso agora e espero que essas prisões protejam nossa comunidade e as crianças nela", relatou o adolescente por meio do advogado.