Após o acidente que deixou duas pessoas feridas no parque de diversões em Cajazeiras, a Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (CODECON), notificou, nesta sexta-feira (16), os responsáveis para apresentarem todos os documentos necessários para comprovar a permissão de funcionamento e a realização das manutenções exigidas.
A empresa responsável deve responder em até 48 horas, correndo o risco de ser multada e ter sua interdição, inicialmente realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), prorrogada.
Leia também
“Foi terrível”, relembra irmã da vítima da tragédia em parque de SSA
Jovem que estava em brinquedo de parque em Cajacity tem braço amputado
Advogados querem responsabilização de todos os envolvidos em acidente
Para o diretor-geral da CODECON, Zilton Netto, a segurança dos cidadãos é um pilar fundamental em qualquer local. “Estamos acompanhando de perto o desenrolar dessa situação que deixou duas pessoas feridas em um local de lazer que deveria oferecer segurança a todos. Os parques de diversões e locais similares fazem parte do roteiro da CODECON, mas não podemos deixar de contar com a colaboração e a sensibilidade dos cidadãos para nos ajudar a identificar e denunciar quaisquer irregularidades”, ressaltou Netto.