27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Bicho pegou! - 06/05/2025, 20:04 - Da Redação

Chuva causa estrago em Morro de São Paulo e região

As localidades são conhecidas pelo forte turismo

Servidores da Prefeitura de Cairu trabalham para amenizar impactos da chuva
Servidores da Prefeitura de Cairu trabalham para amenizar impactos da chuva |  Foto: Divulgação / Prefeitura de Cairu

O baixo sul baiano, região conhecida pelo turismo internacional, está sofrendo com as fortes chuvas, que alagaram e causaram deslizamentos de terra nas localidades de Morro de São Paulo, Gamboa e Garapuá, nesta terça-feira (6).

Leia Também:

A estrada que liga Morro a Garapuá, usada para passeios turísticos, está interditada, causando transtornos para os moradores e turistas. As localidades compõem a Ilha de Tinharé, em Cairu.

A Prefeitura de Cairu, por meio de uma nota, informou que todos as secretarias e órgãos estão trabalhando para abrandar os impactos e restabelecer os serviços essenciais.

"Evite enfrentar o mau tempo. Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Em caso de emergência, ligue 153 (Guarda Municipal) e Corpo de Bombeiros 193”, sinalizou.

exclamção leia também