
Quem se programou para aproveitar o feriado dos comerciários na praia, pegando aquele bronze e comendo uma acarajé na areia, se deu mal. A segunda-feira (20) já começou debaixo de muita chuva em Salvador, o que fez a galera mudar os planos e curtir um filmezinho embaixo da coberta. Já quem teve que ir trabalhar ou estudar, foi obrigado a pegar o guarda-chuva e enfrentar o aguaceiro.
Leia Também:
Em 2024, diversas praias de Salvador, como: Barra, Itapuã, Amaralina, Ondina, Boa Viagem e Ribeira ficaram completamente tomadas de gente. O movimento foi tão grande que causou engarrafamento nas ruas soteropolitanas, principalmente nas adjacências destes bairros. Na Cidade Baixa, foi comum moradores descerem ainda nas Avenidas Dendezeiros, Luiz Tarquínio, no Largo de Roma e terminar o trajeto a pé.
Já neste ano, desde a madrugada desta segunda-feira (20), foi registrado muita chuva em diversos bairros de Salvador, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil de Salvador (Codesal). Neste clima chuvoso, a equipe de fotografia do Grupo A TARDE foi às ruas da capital baiana e não deixou passar nem um clique.
Pega a visão nas fotos:




