
A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) realizará no próximo sábado, 13 de dezembro, o Dia do Atendimento Gratuito, uma das principais ações do Dezembro Laranja, oferecendo avaliação de lesões suspeitas de câncer de pele das 9h às 15h, em Salvador e no interior da Bahia.
Leia Também:
A participação é aberta a todos, especialmente pessoas com fatores de risco como histórico familiar, presença de muitas pintas, sardas ou queimaduras solares intensas. Para realizar a avaliação, basta comparecer a um dos postos de atendimento levando um documento de identidade.
Pontos de atendimento na Bahia
Salvador: Hospital Aristides Maltez; Hospital Santa Izabel e Hospital Santo Antônio.
Interior: Alagoinhas – Policlínica Municipal de Alagoinhas; Vitória da Conquista – Centro Universitário de Atenção à Saúde Paulo Afonso – Centro de Especialidades Médicas de Paulo Afonso; Guanambi – Posto Polimeg Polimédica de Guanambi e Ilhéus – Posto de Ilhéus.
