31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

RODOVIA CAÓTICA - 08/08/2023, 16:26 - Da Redação

BA: Chamas acabam com lataria de ‘barca’ após acidente

Dois passageiros estavam dentro da ‘barca’ no momento do acidente

Dois passageiros estavam dentro da ‘barca’ no momento do acidente
Dois passageiros estavam dentro da ‘barca’ no momento do acidente |  Foto: Reprodução/Augusto Teixeira/Site Falagenefax

A rodovia que conecta Amélia Rodrigues ao distrito de São Bento do Inhatá, situado no interior do estado da Bahia, BA-784, foi palco de um acidente grave. O caso aconteceu na noite do último sábado (5). Informações relatadas por testemunhas fornecidas a um site local, um carro, no qual havia dois passageiros, capotou após uma colisão com outro automóvel.

Para atender a ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amélia Rodrigues foi acionada e dedicou ajuda no local. Sendo assim, os agentes controlaram o tráfego de modo a garantir a segurança dos envolvidos e dos demais usuários da rodovia.

Em função do acidente, as chamas tomaram conta de um dos carros, que, por consequência, ficou completamente destruído pelas chamas. Também no último final de semana, outro acidente, desta vez na cidade de Barreiras, no oeste baiano, envolveu dois automóveis de passeio na BR-242.

Leia Mais

MPT investiga morte de idoso esmagado por trator no oeste da Bahia

Acidente no oeste baiano deixa uma pessoa morta e duas feridas

Detalhes da queda das 'barcas' dos Bombeiros são revelados

Por causa da tragédia, uma vítima morreu, e outras duas pessoas foram encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde. Além disso, outras três pessoas que estavam envolvidas no acidente, mas que não ficaram presas às ferragens foram atendidas pelo Samu.

exclamção leia também