25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

o golpe ta aí - 12/09/2025, 16:00 - Da Redação

Atan Uber aceita corrida e cai em laranjada; veja vídeo

Motorista por aplicativo diz ter sido alvo de proposta indecente durante corrida

Imagem ilustrativa da imagem

O motorista por aplicativo e influenciador Atan Uber usou as redes sociais para relatar uma proposta indecente que recebeu durante uma corrida no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Leia Também:

O episódio aconteceu em julho, mas só foi compartilhado por Atan na manhã desta sexta-feira (12). Segundo ele, ao se deslocar para buscar um passageiro, recebeu uma mensagem pelo aplicativo pedindo que entrasse na garagem do prédio, já que o cliente estaria acompanhado de uma idosa que precisava de ajuda para se locomover.

Ao estacionar, o motorista foi solicitado a subir até o apartamento para ajudar. “Nesse momento ele pediu para eu subir e pegar a idosa com ele. Só que eu cismei e pensei em botar meu celular para gravar”, contou. Desconfiado, Atan começou a filmar enquanto subia para prestar o auxílio.

“Eu aceitei a corrida acreditando que estava indo buscar uma senhora. Quando percebi o comportamento estranho, comecei a gravar. Ele me chamou para subir, insistiu para eu ficar e até ofereceu dinheiro. Isso é uma falta de respeito com qualquer trabalhador”, escreveu na publicação.

Leia Também:

Ao chegar ao local, Atan descobriu que não havia idosa. Na verdade, o suposto passageiro queria pagar pela sua companhia durante a noite. Ele chegou a oferecer um valor dez vezes maior que o da corrida.

“Eu pago R$170, fica um pouco comigo. Fica aí. Vamos beber, fumar um. Você já quer descer mesmo?”, disse o passageiro. O motorista recusou e deixou o apartamento, retornando ao carro para continuar o trabalho.

“Tá aí, a tão sonhada proposta mal esperada dos 170. A minha inocência e minha boa vontade de ajudar me fez cair nessa laranjada”, ironizou Atan no post.

No fim do relato, o motorista alertou o passageiro sobre os riscos de levar desconhecidos para casa. “Se fosse uns três ou quatro amigos meus, teria cobrado ele todinho dentro dessa casa. Assim como fui eu, poderia ter sido uma pessoa de má índole, que poderia fazer alguma coisa com ele. Então, senhor Walner, desse condomínio, abra seu olho”, concluiu.

exclamção leia também