30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

fogos de natal? - 26/12/2023, 17:49 - Da Redaçâo

Assista: 'Natalina' pega ar com atendente e mete fogo em mercadinho

Briga teria iniciado após a mulher tentar devolver uma sandália no local

Chamaram destruíram mais de 65% do local
Chamaram destruíram mais de 65% do local |  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Em plena véspera de Natal, no último domingo (24), uma situação caótica e fervorosa tomou conta da cidade de Dianópolis, no Tocantins. Uma mulher acabou 'batendo boca' com o dono de um mercadinho e então resolveu meter fogo no estabelecimento.

Em vídeo gravado pelas câmeras de segurança do local, é possível ver o momento em que a mulher chega ao local encapuzada e com um galão de gasolina na mão. Ela então derramou o líquido em uma lixeira de ferro, na frente do mercado e, com um isqueiro, começa o incêndio. Após isso ela parte em fuga.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contam que o bate boca entre a moça e o dono do comércio iniciou após ela tentar devolver uma sandália que comprou no local.

Leia mais

Governo federal reconhece emergência em 6 municípios baianos

Troca de socos entre rodoviários e passageiros é flagrada em Salvador

Suspeito de assassinar mulher encontrada na Barra é identificado


Veja:

A mulher foi identificada e presa em flagrante pelas autoridades graças as filmagens. Ela não teve a identidade revelada e ficou na delegacia de Dianópolis aguardando a audiência de custódia na segunda-feira (25).

Os bombeiros noticiaram que mais de 65% da loja foi afetada pelas fortes chamas, que foram apagadas após duas horas da chegada dos agentes. Um freezer, alguns produtos, e uma parte da padaria foram salvos do incidente.

exclamção leia também