
Um vídeo que mostra uma mãe enfurecida destruindo uma comemoração amorosa que o filho preparou para o primo viralizou nas redes sociais na sexta-feira (8). O caso foi gravado por um familiar e aconteceu na quinta-feira (7), em Belo Horizonte.
Leia Também:
Nas imagens, a mulher entra no quarto decorado com balões e corações vermelhos, bradando com os dois jovens. Em um determinado momento, ela se descontrola, ameaça expulsar o filho de casa e lhe dá um tapa no rosto.
"Eu não aceito isso não. Não aceito, você está errado e está fora dessa casa. Tudo tem limite. Você perdeu foi a vergonha na cara", disparou a genitora.
Conforme o Artigo 1.521 do Código Civil (Lei nº 10.406/2002), o relacionamento entre ascendentes e descendentes, seja o parentesco natural ou civil, é proibido, como entre pais e filhos ou avós e netos. Diante disso, o casamento entre primos é permitido.
Nas redes sociais, as opiniões sobre o caso ficaram divididas. "A mãe está certa, filho tem que respeitar às regras da casa dos pais", comentou uma. "Tudo bem, que ele faça o que quiser da vida dele; mas ele tem que respeitar a casa dos pais!", disse outra. "Acho que violência não resolve nada", expressou uma terceira. "Fiquei com dó do rapaz , independente de sexualidade sei como é ser tratado dessa forma", declarou um quarto.
Assista: