
O bairro de São Caetano, em Salvador, foi palco de mais um crime violento na noite de sexta-feira (8). Bruno César da Anunciação Falcão de Oliveira, de 24 anos, foi executado a tiros na Rua Professor Francisco Góes Calmon. Segundo apuração do Portal MASSA!, o jovem, que trabalhava como motoboy, acumulava mais de 2 mil corridas realizadas pela cidade.
Leia Também:
O Comando de Operações Policiais Militares recebeu a denúncia sobre disparos e enviou agentes da 9ª Companhia Independente para o local. Ao chegar, os PMs encontraram Bruno já sem vida, caído na rua. A área foi isolada para os procedimentos da perícia técnica e remoção do corpo.
O rapaz era irmão gêmeo da influenciadora digital da localidade, conhecida como Brenda Falcão. Com mais de 60 mil seguidores, a mulher utilizou das redes sociais para lamentar a morte do jovem.
“Você sempre tão amoroso, onde estávamos você pedia para tirar uma foto para registrar. Você sempre me protegeu, sempre cuidou de sua irmã aqui e agora que você se foi, meu amor, quem vai cuidar de mim? Meu príncipe estudioso, habilitado, correria, a moto dele 0 km. Nunca gostou de nada de ninguém. [...] Te amo, Bruno. Eu te amo, irmão. Você me deixou”, escreveu.

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios, assumiu as investigações do caso para encontrar os responsáveis e esclarecer a motivação do assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.