26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

CIDADES - 19/10/2023, 19:33 - Da Redação

Assista: gato fica em apuros e é resgatado por bombeiros em Salvador

O gato ficou com a cabeça presa na parede de uma casa, no bairro da Graça

O gato ficou com a cabeça presa na parede de uma casa, no bairro da Graça
O gato ficou com a cabeça presa na parede de uma casa, no bairro da Graça |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Divulgação/Corpo de Bombeiros

O livramento de um gato aconteceu pelas mãos de agentes de uma guarnição do 1° Batalhão de Bombeiros Militar (1° BBM). O animal ficou com a cabeça presa na parede de uma casa, localizada na cidade de Salvador. O resgate ocorreu nesta quinta-feira (19), no bairro da Graça.

Para salvar o felino, os militares quebraram uma parte da parede. Um deles precisou segurar o animal, enquanto o outro quebrou a parte para ampliar o espaço. O processo ocorreu com delicadeza, com objetivo de evitar maiores traumas no animal.

Por meio de um vídeo divulgado pela corporação, é possível ver que os agentes tentam acalmar o gato. Depois da remoção do animal, ele foi avaliado pelos bombeiros e estava sem ferimentos aparentes.


Pegue a visão:

Leia mais

Vídeo: Operários ficam pendurados em estrutura e cena causa aflição

Surto de Esporotricose alerta especialistas para os casos na Bahia

'Miau' entra em local errado e é resgatado pelos bombeiros em Jequié


Em seguida, a tutora assumiu os cuidados do felino, com auxílio de indicações dos agentes. Ocorrências como esta podem ser acionadas por meio da central 193.

exclamção leia também