26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PAU QUEBROU - 18/01/2024, 16:26 - Pedro Moraes- Atualizado em 18/01/2024, 17:42

Assista: coroa e outro homem ficam virados no cão dentro de shopping

A confusão ocorreu dentro de um corredor do Salvador Norte Shopping

A confusão ocorreu dentro de um corredor do Salvador Norte Shopping
A confusão ocorreu dentro de um corredor do Salvador Norte Shopping |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

Um dos corredores do Salvador Norte Shopping virou ringue de UFC nesta quarta-feira (17). Isso porque dois homens, entre eles um coroa, brigaram com socos e pontapés dentro do centro comercial localizado no bairro de São Cristóvão.

Tudo começou após a dupla se desentender. Em meio a ameaças e ofensas, os dois ficaram virados no cão e o pau quebrou. O bafafá envolveu também uma intensa troca de socos. Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver que outras pessoas acabaram envolvidas, com a intenção de separar os mangangões.

Em contato com a reportagem, o estabelecimento comercial alegou que após a equipe ser acionada e a situação ficar normalizada, os clientes deixaram o local após o desentendimento.

Leia mais

Gerente de loja é agredido por cliente e revida com 'botada' no queixo

Vazam fotos de policial civil executado dentro de casa

Reviravolta do estopô: PM que baleou mulher em posto tem cerco fechado


Pegue a visão:

“Dois clientes se desentenderam na tarde de ontem, 17/02. Equipe do shopping foi acionada e a situação foi normalizada. Logo em seguida, os clientes deixaram o shopping”, informou por meio de nota.

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) relatou à reportagem, a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) investiga a situação. Ainda conforme a corporação, a vítima, que não foi detalhada se era o coroa ou o outro homem, alegou que foi agredida por um homem e a mãe do suspeito.

exclamção leia também