O motorista de aplicativo, Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, que foi atingido por um aparelho de 150 kg em uma academia de Juazeiro do Norte, município do Ceará, recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (10). Ele ficou cinco dias internado no Hospital Santo Antônio, na cidade de Barbalha.
“Finalmente pessoal, estamos nos preparando para ir para casa. Graças a Deus, a alta vai acontecer. Eu quero agradecer a todos que se fizeram presentes até o momento. Lembrando que esse é mais um passo que a gente está vencendo”, afirmou a esposa de Regilânio, Maria Socorro Pereira Inácio.
Leia mais: Passeando? 'Cobrão' de cerca de dois metros é resgatada em Juazeiro
Confira: Flipelô: Evento engaja cultura pra tudo quanto é lado
Veja também: Flipelô: "Diferente do que pregam", diz turista sobre Salvador
Acidente
Um aparelho de musculação caiu por cima dos ombros de Regilânio na última sexta-feira (4) e teve que passar por uma cirurgia médica em que colocou pinos e parafusos para redução de fratura na coluna. “Bom pessoal, muito obrigada por tudo, pela força que vocês me deram, em orações, em ajuda, em tudo. Que Deus continue iluminando vocês para poder continuar me iluminando. Muito obrigada mesmo”, declarou Regilânio.
Nesta quinta-feira (10), o motorista de aplicativo que foi atingido por um aparelho de musculação em Juazeiro do Norte, no Ceará, recebeu alta! A boa notícia foi compartilhada pela família de Regilânio da Silva Inácio, após 5 dias de internação no Hospital Santo Antônio. O… pic.twitter.com/HEelQlYsWZ
— Hugo Gloss (@HugoGloss) August 10, 2023