26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

todo errado - 20/09/2023, 20:50 - Da Redação

Assista: agente de trânsito bate carro após 'tomar umas' e vai preso

O momento da colisão foi registrado por câmera de segurança no local

O profissional estava em alta velocidade no momento da colisão
O profissional estava em alta velocidade no momento da colisão |  Foto: Arquivo Pessoal

Após tomar umas e bater o carro dirigindo bêbado, um agente de trânsito foi levado para trás das grades na cidade de Itabuna, localizada no sul da Bahia, durante esta terça-feira (19). A delegada Gildete Vitória Vaz informou que o profissional ganhou liberdade após pagar fiança de R$ 5 mil.

Durante as imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível observar o momento em que o agente perde o controle do veículo, no momento em que estava em alta velocidade e se choca com outro carro parado no canto da rua. Apesar do acidente, não houve feridos.

Leia mais

“GG” pega ar com falta de água em condomínio de luxo

Homem incendeia imóvel ao tentar ‘tacar fogo’ em colmeia

Homem desaparece após se afogar em praia turística

Conforme informações da Polícia Civil, o agente não estava em serviço quando ocorreu o acidente e foi conduzido à delegacia devido a suspeitas de estar alcoolizado. A delegada também afirmou que o homem recusou-se a realizar o teste do bafômetro e alegou que tentou evitar uma colisão com um caminhão, embora essa manobra não tenha sido capturada pelas câmeras de segurança.

Apesar de ter sido liberado, o rapaz ainda vai responder por condução de veículo automotor sob influência de álcool e acidente de trânsito.

Se ligue:

exclamção leia também