![O local era utilizado como estúdio de música e ficou destruído após o fogo](https://cdn.jornalmassa.com.br/img/Artigo-Destaque/1230000/380x300/Homem-incendeia-imovel-ao-tentar-tacar-fogo-em-col0123522700202309201923-ScaleOutside-1.webp?fallback=%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1230000%2FHomem-incendeia-imovel-ao-tentar-tacar-fogo-em-col0123522700202309201923.jpg%3Fxid%3D5801278&xid=5801278)
Um homem tomou uma atitude drástica, na tarde desta terça-feira (19), na cidade de Vitória da Conquista, situada no sudoeste do estado da Bahia. Ao ‘tacar fogo’ em uma colmeia de abelhas, no intuito de destruí-la, o indivíduo, que não teve a identidade divulgada, destruiu um imóvel. Isso porque as chamas se alastraram e destruíram o local.
Mesmo com o susto, nenhuma pessoa ficou ferida. O caso ocorreu na Rua Henrique Dias, situada no bairro Iracema. O imóvel estava alugado e era utilizado como estúdio de música. O homem contou que estava retirando os móveis e objetos do local, quando encontrou uma colmeia e usou fogo para destruir a casa dos animais.
Conforme relatado pelo inquilino, faíscas caíram no carpete e as chamas ficaram espalhadas rapidamente. Dessa maneira, o Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas o local ficou completamente destruído. Posteriormente, os agentes realizaram o rescaldo da região.
Leia Mais
Escolas botam educação pra jogo e retomam aulas no bairro de Valéria
Jauá: acesso à Bela Vista e extração ilegal de areia são pautas
Denúncia: antigo Centro de Convenções vira esconderijo de criminosos
Em contrapartida, o homem foi atendido por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência por ter inalado fumaça no local. Contudo, ele não teve ferimentos e passa bem.