
A falta de água fez Léo Santana passar por poucas e boas recentemente. Nesta quarta-feira (20), o cantor desabafou, por meio das redes sociais, para reclamar sobre o desabastecimento na casa de luxo onde mora, situada no condomínio Alphaville, na Avenida Paralela, na cidade de Salvador. A localidade está no quadro de pontos afetados pelos serviços de manutenção da Embasa.
"Cheguei ontem do show, doido para tomar um banho, quem disse que tinha água? Só estava caindo uns pinguinhos, demorei séculos para lavar as coisas", iniciou o “GG”.
Pegue a visão:
O desabastecimento teve início na noite desta terça-feira (19), em mais de 70 regiões da capital baiana. Bairros como Itapuã, Patamares, Pau da Lima, Periperi e Stella Maris foram alguns dos afetados.
Leia Mais
Fornecimento de água começa a ser normalizado em Salvador e RMS
Após receber 'dedo' em show, Léo Santana dispara: "Meta no seu c*"
Lore Improta recusa ida para o BBB por causa de Léo Santana; entenda
Segundo a Embasa, o abastecimento foi restabelecido gradativamente desde às 23h desta terça. Por outro lado, o sistema pode ser totalmente normalizado no prazo máximo de 72 horas após a retomada.
"Namoral, família, máximo respeitinho. Salva aí o GG. Tenho que lavar as coisas, sem água é barril", gastou Léo Santana.