
Um homem carioca de 20 anos, que viralizou em 2022 ao tatuar o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro na testa decidiu remover a tattoo depois de se arrepender da resenha.
João Carlos da Silva afirmou que a ideia surgiu de um desafio com um amigo tatuador para ganhar seguidores na internet. Vale lembrar que, na época do feito, ele tinha apenas 17 anos.
Leia Também:
"O tatuador é meu amigo, a gente sempre tentava fazer um marketing para poder viralizar. Fiz isso por seguidores. Um dia ele me desafiou a fazer essa tatuagem, que me daria R$ 1.000 e fizemos", contou ao UOL.
Família não entrou na onda
A repercussão foi grande, mas o plano de ganhar fama não deu muito certo. João e o tatuador Leandro Sousa não ganharam os seguidores esperados, e ele acabou virando meme nas redes sociais.
"Meu pai viu a reportagem na TV e me ligou pra saber se era verdade. Falou demais. Minha mãe quase me bateu quando cheguei em casa. Mas no final ficou tudo tranquilo. Foi só uma besteira de adolescente", relembrou.
O jovem disse ainda que nunca foi eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Eu fiz isso pela brincadeira e para viralizar, não por homenagem nem porque eu voto nele. Nunca votei em nenhum presidente, na época ainda não tinha título de eleitor", afirmou.
Minha família toda vota no Lula.
João Carlos
Após as eleições, João decidiu remover a tatuagem. O processo levou oito meses e custou R$ 3.900. Apesar do arrependimento, o jovem voltou a brincar: afirmou que, se alcançar 100 mil seguidores no Instagram, tatuaria novamente o nome do ex-presidente.