Fila de carros para ter acesso a motel em Salvador? Esta não foi a estratégia usada por um casal que, nesta quinta-feira (13), usou uma pedra da praia de Ondina, em Salvador, para ‘quebrar e amassar’ à luz do dia.
Leitores do Portal MASSA! enviaram um vídeo do flagrante do homem e da mulher transando 'posturados e calmos'. Algumas pessoas que passaram pela região da praia também notaram a situação.
Segundo informações preliminares, moradores que residem próximo ao ponto onde ocorreu o caso chamaram policiais para encerrarem o momento.
Leia mais
Sexo em alto mar! Casal faz praia de motel e ‘mete dança’ na Barra
Casal que praticou sexo em jet sky na Barra cometeu crime; entenda
Um caso semelhante aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano. Na oportunidade, um casal foi flagrado transando na areia da praia da Penha, no bairro da Ribeira, também na capital baiana.
Veja aqui:
Pombinhos na cadeia?
Vale lembrar que a prática do o ato sexual é considerado crime e se enquadra no Código Penal Brasileiro nos artigos 214 e 233. O artigo 214 se refere ao atentado ao pudor, que é o ato de constranger alguém, seja por meio da violência, ameaça ou a pratica de ato libidinoso.
A pena para esse crime vai de 6 meses a 10 anos. Apesar da lei ter sido revogada, ela se enquadra atualmente no crime de estupro.
Já o artigo 233, a prática de sexo, masturbação, e nudez em público é crime e se refere ao ato obsceno em locais abertos. A pena varia entre 3 meses a 1 ano.