28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

BOTOU O BONECO - 22/01/2024, 17:26 - Pedro Moraes- Atualizado em 22/01/2024, 18:54

Assista: casal transforma areia em motel e ‘mete dança’ na CBX

O flagrante com o casal aconteceu neste domingo (21), no bairro da Ribeira

O flagrante com o casal aconteceu neste domingo (21), no bairro da Ribeira
O flagrante com o casal aconteceu neste domingo (21), no bairro da Ribeira |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Um dos versos de uma das candidatas a música do carnaval diz “e sabe meu Golzinho vermelho? Todo rebaixado. É topado de som, é motel disfarçado”. Trata-se de ‘Golzinho Vermelho’, de Nattan e Leo Santana. No entanto, apesar de estar já no ritmo do Carnaval da capital baiana, um casal trocou as bolas e substituiu o gol vermelho por uma faixa de areia. Isso porque, neste domingo (21), um homem e uma mulher foram flagrados tendo relação sexual na praia da Penha, no bairro da Ribeira.

Quem passou próximo a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha flagrou a cena, na parte da noite. Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver a cena. O rapaz, responsável por acompanhar a cena, narra tudo.

“Falta de consideração, ó lá ó, quicando e rebolando. Falta de consideração…Na Ribeira”, declarou.

Leia mais

Sexo em alto mar! Casal faz praia de motel e ‘mete dança’ na Barra

Casal que praticou sexo em jet sky na Barra cometeu crime; entenda

Casal é flagrado fazendo 'lesco lesco' em píer do Dique do Tororó

Pegue a visão:

Apesar da filmagem, os dois parecem estar de boa com a situação e com a presença de vários banhistas. O casal ainda se apoia em uma cadeia de praia, bem como um isopor.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência. Por volta de 18h47, a corporação respondeu e afirmou que não houve acionamento para essa ocorrência.

exclamção leia também