
Um acidente barril deixou um jovem morto no bairro de Cajazeiras, nas proximidades conhecida como 'Pinicão', nesta quinta-feira (5). A vítima pilotava uma moto quando bateu de frente com um ônibus.
A colisão ocorreu entre Cajazeiras 5 e 8. Após a batida, o motociclista ficou embaixo do pneu do coletivo. Informações preliminares apontam que o homem recebeu socorro das testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia Também:
O ônibus envolvido no acidente é da linha 1714 e fazia o trajeto Terminal Águas Claras x Faz. Grande 2/3/4 R1. De acordo com o g1, o veículo foi recolhido e passará por perícias. Os passageiros do busu foram transferidos para outro coletivo.
O Portal MASSA! entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade (Semob) e com a Polícia Civil, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.
