27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Muita fé! - 11/01/2026, 19:20 - Da Redação

100 mil colam em culto do Bispo Bruno Leonardo no Parque de Exposições

Evento foi realizado embaixo de um sol escaldante

Bispo Bruno Leonardo é acompanhado por uma multidão de fiéis nas redes sociais
Bispo Bruno Leonardo é acompanhado por uma multidão de fiéis nas redes sociais |  Foto: Divulgação

Uma multidão de "ovelhas queridas" tomou conta do Parque de Exposições, em Salvador, na manhã deste domingo (11). O sol escaldante não foi capaz de parar uma legião de fiéis em mais em edição da "Visita do Profeta", culto ministrado gratuitamente pelo Bispo Bruno Leonardo, líder da Igreja Batista Avivamento Mundial.

O religioso, com 13 milhões de seguidores no Instagram, juntou cerca de 100 mil pessoas em uma manhã de fé e devoção. Nas redes sociais, o evangélico não escondeu a felicidade de ver tanta gente reunida para louvar a Deus.

“Quando vejo essa multidão, meu coração entende que Deus está fazendo algo grande. Não é sobre palco, não é sobre números, é sobre Cristo sendo anunciado e o céu tocando a terra”, declarou o bispo na legenda de uma publicação no Instagram.

O evento começou por volta das 9h. Apesar da entrada ser '0800', era necessário adquirir o ingresso pela plataforma Sympla, podendo garantir a presença no culto.

Leia Também:

Imagens impressionantes

O sol 'barril' que abriu no céu soteropolitano não parou a galera, que desceu em peso de toda Bahia e até de fora do estado. As imagens compartilhadas nas redes sociais de Bruno Leonardo comprovam a força religiosa que ele carrega nas redes sociais, com as lives abertas no Instagram, Youtube e Tiktok.

Visita do Profeta

A “Visita do Profeta” é uma mobilização religiosa que passa por várias cidades brasileiras, reunindo fiéis evangélicos para encontros de fé, com mensagens de pregação e momentos de oração. Em janeiro de 2025, durante uma edição realizada em Salvador, Bruno Leonardo anunciou a doação de R$ 2 milhões ao Hospital Santa Izabel.

exclamção leia também