28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval

É CRIA DA SUBURBANA - 27/01/2026, 09:30 - Vinicius Viana e Jaísa de Almeida

Mãe de Tony Salles larga o doce sobre o filho: "muito orgulhosa"

Cantor se apresntou no bairro de Periperi

Dona Nice acompanhou toda a apresentação do artista
Dona Nice acompanhou toda a apresentação do artista |  Foto: Vinícius Viana/MASSA!

Que o cantor Tony Salles é sucesso absoluto e vive estourado entre os fãs, isso geral já sabe. Mas, longe dos palcos gigantes e dos holofotes, a emoção maior apareceu mesmo foi dentro de casa. Na noite de segunda-feira (26), o artista fez um retorno simbólico ao Subúrbio Ferroviário de Salvador, mais precisamente ao bairro de Periperi, onde nasceu e foi criado.

O pagodeiro levou um show gratuito para a comunidade, com moradores na Praça da Revolução. Entre os presentes, estava a dona Nice Salles, mãe do artista, que acompanhou tudo de perto e não escondeu a felicidade ao ver o filho cantando no mesmo chão onde deu os primeiros passos.

“É muito importante. Muito importante. A gente começou aqui e não esquece, né? É só alegria”, disse ela.

Leia Também:

Em conversa com o MASSA!, dona Nice também abriu o coração ao falar sobre a criação dos filhos e o orgulho pela trajetória de Tony. Segundo ela, ver o reconhecimento do cantor sem o rompimento com as origens traz a sensação de missão cumprida, fruto de anos de luta e dedicação dentro de casa:

“Ah, me sinto muito orgulhosa, porque eu sei o que eu fiz. Eu não deixei meus filhos, nem ele, nem ninguém, nem nenhuma das duas, né, correr atrás. Eu fui sempre mulher, guerreira, para correr atrás e dar o melhor para meu filho.”

exclamção leia também