
Ovacionado pelos fãs, o cantor Tony Salles transformou a Praça da Revolução, em Periperi, no Subúrbio de Salvador, na noite desta segunda-feira (26), em um verdadeiro Carnaval ao comemorar 45 anos, completados no sábado (24), no bairro onde nasceu e foi criado.
O artista, que se reconectou com suas raízes, encontrou familiares que ainda moram no bairro e velhos amigos. Ele falou sobre a emoção de comemorar mais um ano de vida com quem o acompanhou desde o início, tanto na vida pessoal quanto na profissional. "É muito bom sentir essa energia, esse calor, isso me transforma, me renova. A galera está lotando essa praça para esse aniversário e se preparando para o Carnaval", disse ao MASSA!
O evento reuniu uma multidão de Periperi e de bairros vizinhos, como Paripe, Coutos, Rio Sena, Plataforma e outros pontos do Subúrbio de Salvador, transformando o loca em um verdadeiro Carnaval da paz, com público de todas as idades.

Como de costume, Dona Nice, mãe de Tony Salles, fez uma participação especial no show. Ela dançou um samba de roda ao lado do filho, que se emocionou ao se declarar e agradecer pela educação que recebeu, lembrando que os ensinamentos dela o ajudaram a seguir no caminho certo.
Leia Também:
O cadeirante Antônio Grizimann comentou sobre a alegria de poder celebrar o aniversário de Tony Salles em Periperi. "É um grande privilégio, sabemos que ele é um dos grandes artistas da nossa cidade, cria da Praia Grande e em uma data muito especial ele poder celebrar a vida dele com o povo de periferia... É um verdadeiro aquecimento para o Carnaval", destacou.
O ponto alto do show foi quando Tony Salles cantou ‘Panamera’, sua principal aposta para o Carnaval 2026, e os fãs cantaram em coro e dançaram a coreografia juntos. O Pai também interpretou outros grandes sucessos, como ‘Rapunzel’, ‘Perna Bamba’, ‘Tome Amor (Toma Toma)’, ‘Abaixa Que É Tiro’ e ‘Ela Não Quer Guerra com Ninguém’, mostrando que seu repertório é recheado de sucessos.
