
Voltando a sua terra e comemorando o aniversário em Periperi, na Praça da Revolução, na noite desta segunda-feira (26), o cantor Tonny Salles falou sobre a música ‘Panamera’, sua aposta para o Carnaval.
"Eu estou muito feliz com o resultado dela. Tenho certeza que no Carnaval vai ser incrível, vou viver momentos inesquecíveis, já estou me preparando para me emocionar. Eu não consigo segurar, eu sou muito intenso", afirmou o artista.
Leia Também:

Tony Salles, que fez 45 anos no último sábado (24), escolheu celebrar a data especial, junto com amigos e familiares, no local onde nasceu e cresceu. "É muito bom sentir essa energia, esse calor, isso me transforma, me renova. A galera está lotando essa praça para esse aniversário e se preparando para o Carnaval", destacou o cantor.
