
Ansiosos para curtir mais uma vez a tão aguardada pipoca do Kannário, os fãs do artista se reúnem no circuito Osmar, no Campo Grande, nesta segunda-feira (16). O tradicional arrastão é uma das atrações mais aguardadas do sexto dia do Carnaval de Salvador 2026.
Em meio às comparações com a pipoca da BaianaSystem, a pipoca do Kannário fideliza uma multidão de fãs a cada ano, com foliões do interior da Bahia e até de outro estado, como é o caso da dupla Kate e Bruna, que vieram de Sergipe.
Leia Também:
Para as jovens, não há como comparar Kannário com qualquer outro artista que toca no Carnaval de Salvador. Por isso, há pelo menos sete anos, elas deixam o estado onde moram e brotam na capital baiana só para acompanhar Igor Kannário.
Nunca e nem vai superar. Não tem quem bata nessa pipoca do Kannário!
Kate, turista de Sergipe
Já a jovem Bruna Figueiredo destaca a força da BaianaSystem, mas ressalta que o Príncipe do Ghetto é incomparável. "A pipoca do Baiana System é topada de galera. Mas a de Kannário, eu só tenho uma palavra a dizer: insuperável. Ninguém bate, não. O homem é o homem", disse ao MASSA!.

Sonho que virou realidade
Presente nos shows de Kannário há mais de 18 anos, o morador de Feira de Santana Vagner Ismael revelou ao MASSA! que sempre teve um sonho de criar um fã clube do cantor. Com muita luta, ele conseguiu transformar o sonho em realidade.
"Graças a Deus hoje o fã clube da gente tem mais de 30 pessoas de Feira de Santana, que são os 'Kannarianos de Verdade Feira de Santana', e pra mim é um grande orgulho", vibrou.

Vagner também destaca que se identificou com o artista por causa do estilo de vida e as músicas que tocam seu coração. "Um cara favelado, humilde, que sempre pensou em crescer na vida, batalhar. Uma das músicas que mais toca no nosso coração é Aba Reta e Bermudão, porque fala da nossa realidade, da perseguição, do racismo, da desigualdade social", explicou.
