
Os fãs e admiradores de Igor Kannário estão ansiosos, no circuito Osmar (Campo Grande) para vê-lo puxar a tradicional pipoca do Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (16). Antes de iniciar o evento, o ‘pássaro’, como é conhecido popularmente, justificou o “block” dado em Ivete Sangalo.
Após ter sido seguido por Veveta, o pagodeiro Igor Kannário revelou que tomou a decisão por não manter uma relação de amizade com a artista. O 'Príncipe do Gueto' ainda disse não ter entendido o intuito da aproximação repentina.
"Eu me achei no dever de bloquear, porque se nunca me procurou antes, quando eu tava no meu apertado, pedindo socorro para sobreviver e ela poderia assim 'deixa o menino trabalhar, é um menino bom', porque é a Rainha, como você diz. Então não vou seguir de volta, pois não tenho relação, não tenho contato, não faz parte do meu ciclo de amizade, nunca nem falou comigo, nunca curtiu nada do meu show, nunca me convidou para porra nenhuma para porra de nada, por que que tenho que seguir Ivete Sangalo? Máximo respeite Ivete, mas não vou te seguir, vou te bloquear, porque não faço parte do seu ciclo", disparou Kannário em entrevista ao Carnaval da Macaco, transmitido no YouTube.
Ivete começou a seguir Kannário no primeiro dia da folia momesca, na quinta-feira (12). No entanto, não demorou muito tempo e circulou um print do perfil da cantora de axé bloqueada. Alguns internautas, na ocasião, ficaram especulando o que poderia ter rolado.
“Rainha é minha mãe. São 25 anos, Ivete veio me enxergar ontem? Eu não tenho como achar nada, porque não tenho como ler pensamentos ou tenho superpoderes. Eu nasci em 1984, comecei a ser conhecido a partir de 2015, eu também sempre fui fã da Ivete, sempre fui adorador da pessoa da Ivete, mas tenho minha opinião própria. Eu me respeito, sempre respeitei ela, mas por que depois de 25 anos ela vai me seguir agora? o que mudou de ontem para hoje? O que mudou? Qual o Interesse? É só seguir? É chegar perto? É ter um contato? Fazer uma parceria musical?”, completou.
Pipoca do Príncipe do Gueto
Logo mais o circuito Osmar será tomado pelo mar de gente que estará na Avenida para curtir o groove de Igor Kannário. O cantor é conhecido por ter a maior pipoca da história do Carnaval, arrastando o povão das favelas de Salvador.
