
O cantor Edcity, da banda Fantasmão, não conseguiu comandar uma pipoca durante o Carnaval de Salvador devido às condições do trio elétrico oferecido. No entanto, nesta quarta-feira (18), ele botou o público para quebrar e amassar no arrastão e aproveitou para comentar o episódio.
Em entrevista exclusiva ao MASSA!, antes de subir ao trio para se apresentar nesta Quarta Feira de Cinzas, na Barra, o artista largou o doce sobre a atenção e condições dadas às bandas na folia momesca. Segundo ele, é preciso melhorar a estrutura.
Hoje não existem muitos trios de qualidade disponíveis, e a demanda aumentou muito. Isso acabou dificultando.
Edcity
"Eu acho que tem que haver mais investimento, porque o Carnaval se popularizou no Brasil inteiro. Então, várias regiões estão fazendo carnavais de grande porte, como São Paulo e Rio de Janeiro. Eu acho que é preciso investir para que a gente consiga trazer mais equipamentos de qualidade e atender melhor nossas bandas, que merecem o melhor", desabafou.
Leia Também:
Relembre o motivo da apresentação cancelada
Por meio de suas redes sociais, Edcity anunciou, na quarta-feira (11), o cancelamento do desfile que aconteceria nesta quinta-feira (12), no trajeto Barra-Ondina.
Na publicação, o cantor lamentou a situação, explicando que "o trio designado para o show não comporta a estrutura musical do grupo". Esta seria a primeira apresentação do grupo após o retorno de Edcity à banda Fantasmão, para fazer a turnê de 20 anos do grupo.
