
O pré-Carnaval de Salvador ganhou força nesta terça-feira (10) com o Pipoco, realizado no circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra). O cantor Léo Santana comandou a festa ao som de “Desliza”, “Marca de Fitinha” e outros sucessos, arrastando uma multidão em clima de aquecimento para a folia oficial, que começa na quinta-feira (12).
O israelense Noam Teuerstein revelou que era sua primeira vez no Brasil e que estava realizando um sonho. “Todo mundo em Israel fala do Brasil, que aqui tem futebol, Carnaval, acarajé, dendê. Eu tô bem empolgado, todo mundo vai cantar, dançar e eu vou aprender também”, afirmou.

Natália Albuquerque, que costuma acompanhar o Pipoco, destacou o carisma do artista. “Léo Santana é Léo Santana, eu sempre vou para shows, show da virada, sempre que tem possibilidade eu vou”, disse.
O turista Ricardo Souza, de São Paulo, participa pela quarta vez do Carnaval de Salvador e elogiou a estrutura do evento. “Estou com muita expectativa, fugi da chuva de São Paulo para a Bahia, quero beijar muito na boca”, declarou.
Leia Também:

Seguindo o circuito inverso ao tradicional, o “GG da Bahia” conduziu uma multidão que dançava e cantava seus principais hits. Jovens, crianças e adultos acompanharam o artista com entusiasmo, sem perder o ritmo.
