
Quem passou por Ondina, na noite desta terça-feira (10), achou que o Carnaval já tinha começado. O motivo? Bell Marques resolveu testar o som do trio e transformou o ensaio em uma verdadeira festa a céu aberto.
O trio do veterano da axé music ficou parado nas imediações do Ondina Apart Hotel e não chegou a circular pelo circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), onde Léo Santana se apresentava no tradicional Pipoco.
Mesmo assim, turistas e baianos não resistiram ao balanço do artista e pararam tudo para acompanhar a prévia do que vem por aí. Nas redes sociais, o cantor convocou a nação carnavalesca: “Passagem de som… Que venha o Carnaval 2026! Preparados?”, disparou.
Leia Também:
A maratona de Bell será intensa nos próximos dias: o artista pretende encarar cerca de 40 horas de música ao vivo durante os seis dias oficiais.
No circuito Barra-Ondina, ele bate ponto diariamente, dividindo-se entre os blocos e três dos principais camarotes da festa. Ao todo, serão nove apresentações que prometem não deixar ninguém parado.
