
O Carnaval chegou com tudo no Nordeste de Amaralina, fazendo a festa da galera nesta quarta-feira (7). Porém, a data comemorativa vai muito além da folia e demanda um certo cuidado especial para cada órgão da Prefeitura da cidade de Salvador.
Presente no circuito Mestre Bimba, que acontece no bairro da Amaralina, a secretária estadual, Fabya Reis, detalhou com exclusividade ao Portal Massa! as ações da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) no evento deste ano na capital baiana.
Leia mais:
Dupla da terceira idade 'se joga' na folia do Nordeste de Amaralina
Público se anima com folia do Circuito Mestre Bimba nesta quarta
Olívia Santana enche a bola dos catadores no Carnaval de Salvador
“Nós estamos com várias frentes de proteção social, com a população de estação de rua, com os catadores também do Carnaval, isso tudo de maneira muito integrada e com a campanha Carnaval Sem Fome, sensibilizando o conjunto da população para arrecadação de alimentos, para fazer chegar a quem mais precisa", explicou ela, que também ressaltou a atenção dos trabalhos voltados aos menores de idade.
"Também atuando com a campanha contra a exploração sexual de crianças, atento a isso, com a campanha do Disque 100 e também com todo o trabalho de crianças no percurso de todo o Carnaval”, finalizou.