27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval 2024

curtição de boa - 12/02/2024, 00:33 - Bruno Dias- Atualizado em 12/02/2024, 02:22

Galera de Pau da Lima elogia Carnaval do bairro: “Bem organizado"

Moradores têm preferência em curtir a festividade próximo de casa

Samuel Lima é morador do Pau da Lima desde 1970 e curte o Carnaval do bairro todos os anos
Samuel Lima é morador do Pau da Lima desde 1970 e curte o Carnaval do bairro todos os anos |  Foto: Bruno Dias / Portal MASSA!

Apesar de contar com os circuitos badalados como o Dodô, na Barra-Ondina, e o Osmar, no Campo Grande, o Carnaval de Salvador se estende por todos os cantos da cidade, com as tradicionais festas de bairro. Atraindo pessoas de diversas idades, as festas são um sucesso nos municípios da capital baiana.

Presente no bairro de Pau da Lima, na noite deste domingo (11), para o festejo, o MASSA! conversou com Samuel Lima, de 62 anos, que é morador da localidade desde 1970 e aparece para a celebração todos os anos.

“Pra mim, é a coisa mais maravilhosa ultimamente, devido à segurança, aos serviços da Polícia Militar e à organização. Tudo muito bem organizado aqui”, expressou ele, que dá preferência a curtir no bairro do que ir nos circuitos Dodô e Osmar.

“Vou curtir só aqui mesmo, bem de boa e na tranquilidade aqui. Eu estou aqui hoje e venho amanhã também. Só não venho os outros dias por que depois de amanhã eu vou estar fora de Salvador, vou viajar”, disse.

Leia mais:

Comandante da PM detalha esquema de segurança na folia de Pau da Lima

Curtindo Carnaval, moradores de Cajacity expressam apoio a Davi no BBB

WD abre jogo sobre música com Wanessa Camargo: "Trabalho lindo"

Marta marcou presença no carnaval do bairro junto com a família
Marta marcou presença no carnaval do bairro junto com a família | Foto: Bruno Dias / Portal MASSA!

Fazendo todo o público ‘quebrar e amassar’ com as atrações, a folia na localidade de Pau da Lima reuniu diversas pessoas que buscavam uma curtição mais tranquila e sem muita ‘agonia’. Para Marta, de 51 anos, "segurança" é a palavra que define sua escolha de aproveitar a festa perto de casa.

“Estou achando tudo maravilhoso, venho curtir todos os dias. Por aqui tem mais segurança, a gente conhece mais as pessoas, é mais seguro”, explicou ela, que aproveitou a festividade deste domingo (11) ao lado da família.

exclamção leia também