Curtindo a folia do Carnaval do bairro de Cajazeiras, na noite deste domingo (11), os festeiros não deixaram de pensar no Big Brother Brasil, pois estão na torcida pelo baiano e vizinho de bairro, Davi Brito, confinado no reality.
Em conversa com o Portal Massa!, presente no circuito do Campo da Pronaica, a moradora de Cajacity, Luciana Santos, de 43 anos, expressou todo apoio ao brother para vencer o prêmio milionário do programa.
“Eu estou achando que ele é maravilhoso, está indo bem e merece ser campeão. Ele está sofrendo muita perseguição pela cor dele, por que ele é negro, baiano, de Cajazeiras e isso é racismo, por isso que ele está passando essas coisas. Mas ele é muito humilde, ele tá ali porque precisa e merece ganhar o BBB”, comentou.
Muito querido pelo público, principalmente os baianos e moradores de Cajazeiras, Davi rapidamente ganhou uma ampla torcida para superar os concorrentes e vencer o programa. Para Maria das Dores, outra moradora de Cajacity, o participante é o principal motivo para ela passar a acompanhar o reality todos os dias.
“Tô acompanhando o BBB só por causa de Davi, porque ele é daqui de Cajazeiras. Ontem ele quase desistiu, e eu falei, ‘Davi, não desista, meu filho. Meu Deus é com você!’”, expressou ela.
“Se ele ganhar, ele vai vir visitar Cajazeiras, ele é humilde. E a festa aqui vai ser grande”, projetou.