31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval 2024

Corrente positiva - 11/02/2024, 23:29 - Bruno Dias

Curtindo Carnaval, moradores de Cajacity expressam apoio a Davi no BBB

Galera curte a folia e pensa no programa da Globo

Mulherada de Cajacity quer ver Davi campeão
Mulherada de Cajacity quer ver Davi campeão |  Foto: Bruno Dias / Portal MASSA!

Curtindo a folia do Carnaval do bairro de Cajazeiras, na noite deste domingo (11), os festeiros não deixaram de pensar no Big Brother Brasil, pois estão na torcida pelo baiano e vizinho de bairro, Davi Brito, confinado no reality.

Em conversa com o Portal Massa!, presente no circuito do Campo da Pronaica, a moradora de Cajacity, Luciana Santos, de 43 anos, expressou todo apoio ao brother para vencer o prêmio milionário do programa.

“Eu estou achando que ele é maravilhoso, está indo bem e merece ser campeão. Ele está sofrendo muita perseguição pela cor dele, por que ele é negro, baiano, de Cajazeiras e isso é racismo, por isso que ele está passando essas coisas. Mas ele é muito humilde, ele tá ali porque precisa e merece ganhar o BBB”, comentou.

Muito querido pelo público, principalmente os baianos e moradores de Cajazeiras, Davi rapidamente ganhou uma ampla torcida para superar os concorrentes e vencer o programa. Para Maria das Dores, outra moradora de Cajacity, o participante é o principal motivo para ela passar a acompanhar o reality todos os dias.

“Tô acompanhando o BBB só por causa de Davi, porque ele é daqui de Cajazeiras. Ontem ele quase desistiu, e eu falei, ‘Davi, não desista, meu filho. Meu Deus é com você!’”, expressou ela.

“Se ele ganhar, ele vai vir visitar Cajazeiras, ele é humilde. E a festa aqui vai ser grande”, projetou.

exclamção leia também