
A família de Pedro, de 22 anos, fez uma revelação bombástica após ele ter tentando assediar uma colega de confinamento no Big Brother Brasil 26 e ter apertado o botão da desistência, neste domingo (18). Os familiares do ambulante afirmam que ele chegou a Curitiba totalmente desnorteado.
De acordo com o portal Leo Dias, os parentes de Pedro relataram que ele achou que estava na França, que escuta a voz do apresentador Tadeu, mas ao mesmo tempo desconhece o BBB.
Ainda segundo o jornalista, a família de Pedro afirma que entre terça (20) e quarta-feira (21), o agora ex-BBB será internado em uma clínica psiquiátrica.
Leia Também:
Entenda o que rolou
Neste domingo (18), o participante Pedro tentou beijar a sister Jordana sem o consentimento dela. Nas imagens é possível ver a advogada entrando na dispensa e o ambulante indo atrás dela. Enquanto ela pegava o 'babyliss', com a porta fechada Pedro tenta beijar a moça, que recusa o beijo na hora. Pedro então se afasta.
— TheDunkinGD (@TheDunkinGD) January 19, 2026
Após a tentativa de assédio, Pedro decidiu que não ficaria mais no BBB 26 e apertou o botão da desistência.
Separação
Após o bafafá, a esposa de Pedro, Rayane Luiza, que está grávida de 7 meses, não apoiou a atitude errada do marido no programa e anunciou a separação. A Leo Dias, a jovem, de 20 anos, disse que não poderia afirmar que as supostas alucinações de Pedro não são verdadeiras, mas que ele é acostumado a mentir e que o começo da relação deles foi marcada por mentiras por parte de Pedro.
De mãos abanando
Diante das circunstâncias, a Globo encerrou o vínculo de representação comercial de Pedro nas redes sociais. Há informações também que o contrato com o ambulante foi encerrado e que ele será tratada como um participante expulso, isso quer dizer que ele não terá o cachê combinado com a empresa, não participará de campanhas publicitárias, entre outras coisas.
