30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Fogo no parquinho - 12/03/2024, 17:56 - Acácia Vieira

Yasmin treta com Alane por causa de 'xuxa' de cabelo: "Me devolva"

Modelo xingou a bailarina após pegar o prendedor

Yasmin e Alane se desentendem por causa de acessório de cabelo
Yasmin e Alane se desentendem por causa de acessório de cabelo |  Foto: Reprodução/Globoplay

Alane contou os brothers que Yasmin está de birra com ela depois da discussão que tiveram após o Sincerão na segunda-feira (11), no BBB 24. A bailarina estava usando uma 'xuxa' da modelo e ela pediu de volta durante uma ação na casa nesta terça-feira (12).

Após pegar de volta, Yasmin xingou a sister e prometeu que irá 'quebrar ela na porrada'. "Ela fez 'ei' e apontou para o meu cabelo. Eu realmente esqueço que ela existe, eu esqueci que tinha brigado com ela, não me toquei... E perguntei: 'Tá feio?' E ela: 'Minha liga, né? Depois de tudo'", contou Alane.

Leia mais:

Davi já sabe como irá se vingar de Leidy após roupas na piscina; espie

Advogado ativista detona briga de Davi e Leidy: "Teatro animalesco"

"Mulher tem que se colocar no lugar", dispara Davi sobre Leidy Elin

Ainda narrando o episódio, a sister falou que chamou a modelo de 'baixa'. "Falei assim: 'Tu quer que eu te devolva?'. Aí, ela 'óbvio', sendo que tava de cabelo molhado, ela não ia prender o cabelo dela, só queria de birra mesmo. Tá bom, eu falei: 'Tu é baixa, né?'. Só que eu não queria brigar no meio da publicidade. Ela falou 'baixa é tu' e ficou resmungando lá", completou.

O prendedor foi dado pela própria Yasmin a Alane para ela prender o cabelo durante a última prova do líder. A modelo não gostou de ter visto a xuxinha no cabelo da colega de confinamento e não polpou os xingamentos a sister.

"Vou estourar essa piranh* [...] Vou pedir meu negócio de cabelo de volta, né, porque depois que essa put* fez tudo aquilo ontem, ainda tem esse negócio de que pediu emprestado e ela falou 'ah, como você é baixa, Yasmin'. Baixa é o c* dela que deve estar subterrâneo já. Juro, eu preciso ir embora, eu vou estourar a cara dela de porrad*", afirmou.

Veja o momento que Yasmin pediu a xuxa de volta:

exclamção leia também