O advogado influencer Marinho Soares, que sempre faz vídeos comentando sobre episódios racistas nas redes sociais, decidiu falar sobre a briga entre Davi e Leidy no BBB 24, que aconteceu após a dinâmica do Sincerão na noite de segunda-feira (11). Durante o bafafá, a trancista jogou as roupas do baiano na piscina da casa e causou o maior alvoroço dentro e fora do confinamento.
"Triste. Lamentável. Eu vou começar esse comentário com a indagação. Vocês acham que ao invés da Leidy, se fosse Yasmin que tivesse batendo boca com o Davi, vocês acham que a Leidy ficaria de fora sorridente? Então, observe, o ranço da Leidy para com Davi se dá quando ela procura proteger Yasmin. No entanto, Yasmin vê o bate-boca e fica de fora sorridente", iniciou o militar.
O professor já deixou claro seu posicionamento antirracista nas redes sociais e, na reflexão sobre a discussão entre os brothers, ele comparou Leidy com as outras participantes que tretaram com o motorista.
"Yasmin já falou que não vai bater boca com o Davi, porque ela é superior. E aí a gente tá vendo aí esse teatro animalesco, porque as pessoas buscam colocar as pessoas negras nisso aí. Naquele lugar de que não raciocina, naquele lugar de histérico, naquele lugar de abusador. E é isso que nós estamos vendo", continuou.
Pra finalizar, Marinho ainda pediu que a carioca não saia tão rejeitada quanto Yasmin, que ainda está na casa, ou Wanessa que foi expulsa. "A Leidy já teve o Instagram dela derrubado. Observe que Yasmin e a Wanessa foram muito mais nocivas à Davi e, no entanto, ninguém derrubou o Instagram dela. Eu só espero saber o quê? Que a Leidy consiga sair do Big Brother menos rejeitada que a Yasmin, diga não o racismo", completou.
Veja: