29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Tudo em casa - 02/03/2024, 13:05 - Acácia Vieira

Wesley Safadão defende Beatriz após pedirem sua expulsão do BBB

Segundo os internautas, a sister teria infringido as regras do reality

Wesley safadão se posicionou após pedirem a expulsão de Bia
Wesley safadão se posicionou após pedirem a expulsão de Bia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois da web pedir a expulsão de Beatriz nas redes sociais, o cantor Wesley Safadão saiu em defesa da participante do BBB 24. O motivo, apontado pelos internautas, seria que a sister teria infringido as regras ao segurar nos ombros do cantor durante a festa na madrugada deste sábado (2).

"A sua alegria muitas vezes pode incomodar né? Comprovei isso com a Bia ontem no BBB, ela curtiu dançou e cantou todas as músicas, hoje estão pedindo a expulsão dela pq ela tocou em mim! Por favor gente, parem com isso, ela não me incomodou em momento algum, sou um ser humano como qualquer outro, e adorei o carinho dela comigo. Fim", escreveu o artista.

Leia mais:

"Tô cheio de ódio", dispara Davi sobre agressão de Wanessa; assista

Equipe de Davi se pronuncia após suposta agressão de Wanessa

Casado 'Calabreso' se declara para sister durante festa do BBB 24

A camelô, que tem diversos fãs e haters, chamou atenção da galera por sua postura, que é sempre muito eufórica. Mas, apesar do pedido de expulsão, o próprio Boninho afirmou que ela não infringiu nenhuma regra e que seguirá no programa.

A equipe da sister, inclusive, respondeu Safadão e agradeceu pelo apoio. "Obrigada, Safadão! Ficamos muito felizes que tenha conseguido apreciar o melhor de Beatriz e se divertir com ela na festa".

exclamção leia também