Nem só de briga ou pedidos de expulsões vive o BBB 24. Durante a festa na madrugada deste sábado (2), Lucas Henrique, o Buda, deu em cima de Giovanna Pitel. Dedicando a música "Baiana", de Emicida e Caetano Veloso, o capoeirista se declarou para sister cantando. Entretanto, o que chamou atenção dos internautas é que o brother 'calabreso' é casado há 8 anos.
"Vou te dizer uma coisa: baiana, cê me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia", disse ele admirando Pitel.
Leia mais:
Urgente! Davi acusa Wanessa de agressão e pede a expulsão dela; veja
#BeatrizExpulsa: internautas pedem punição para sister; entenda
"Tô cheio de ódio", dispara Davi sobre agressão de Wanessa; assista
Não parando por aí, Buda ainda falou que não pretendia criar sentimentos dentro do confinamento, já que tem alguém o esperando aqui fora. "Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: 'Não estou indo lá pra isso'", afirmou.
"Estou indo lá pra sentir nada por ninguém, só por mim mesma", respondeu Giovanna. "Frio e calculista. Fazer o que tem que ser feito e voltar pra casa com R$ 3 milhões", continuou Buda.
"A gente é muito ingênuo. Vinte e quatro edições, quer dizer que ninguém nunca pensou: 'Sou fria e calculista e o c*ralho, vou votar em todo mundo', e chega aqui e faz tudo diferente?", complementou ela.
Pitel pediu que o brother não a iludisse e para ele parar. "Para. Ela morreu aqui, não deveria nem ter nascido", finalizou.
Veja: