O baiano Davi, morador de Cajazeiras, em Salvador, e a manauara Isabelle, foram os escolhidos pelo público para entrarem no Big Brother Brasil 24, na noite desta segunda-feira (8), dia de estreia do programa da Globo.
Davi concorreu com outros seis homens e Isabelle com cinco mulheres, pois uma desistiu antes da votação. Eles se juntam aos 18 participantes que já haviam entrado na casa mais vigiada do Brasil. Outros 6 participantes serão escolhidos por quem já está confinado e, ao todo, a casa terá 26 brothers e sisters.
Davi se juntará a outro representante da Bahia, o músico Lucas Pizane, também de Salvador, foi escolhido pela produção do BBB.
Quem é Davi?
O motorista por aplicativo, Davi Brito, de 21 anos, estava disputando no 'Puxadinho' uma das quatro vagas masculinas no BBB 24, que estreia nesta segunda-feira (8). Nascido em Salvador e morador do bairro de Cajazeiras, Davi afirmou que se inscreveu no Big Brother Brasil pela primeira vez com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.
“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida, a gente tem que tentar”, afirma Davi ao programa.
Para a produção do BBB 24, Davi relatou que chegou a vender água mineral e picolé nos ônibus de Salvador aos oito anos para ajudar a colocar comida na mesa, após sua mãe fechar uma loja de roupas por conta de problemas financeiros. “Não desejo para ninguém a infância que eu tive”.
Quem é Isabelle?
Formada em Letras, Isabelle, do Amazonas, já chegou a dar aulas, mas hoje trabalha como dançarina e influenciadora digital na região. Com seus 320 ml de silicone nos seios, ela participa de uma das festas culturais mais marcantes do país: é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018. Antes disso, a partir de um concurso vencido em 2014, foi Rainha do Folclore.
A manauara já venceu diferentes concursos de sua região. Foi Miss Manaus em 2013, Miss Amazonas Globo, em 2016, e Rainha do Peladão, em 2018. Por este último, ganhou R$ 30 mil pelo título, dinheiro que a ajudou a pagar dívidas.