30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Emocionante! - 08/01/2024, 12:35 - Vinicius Viana

Aos prantos, mãe de Davi do BBB 24 pede voto: "Mudem a nossa história"

Davi Brito, de 21 anos, mora em Salvador e sonha em ajudar a mãe e fazer faculdade de Medicina com o prêmio do programa

Motorista de aplicativo busca uma vaga no BBB 24
Motorista de aplicativo busca uma vaga no BBB 24 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/ BBB24

Aos prantos, a mãe do motorista por aplicativo Davi Brito, de 21 anos, causou comoção nas redes sociais ao pedir votos para que o filho seja um dos escolhidos do 'Puxadinho' para entrar no BBB 24. O quase brother, que mora no bairro de Cajazeiras, em Salvador, está disputando uma das 4 vagas masculinas disponíveis com outros 7 homens.

No vídeo que circula nas redes sociais, Dona Elisângela, que trabalha em um pula-pula no bairro de Fazenda Grande 3, fez um apelo emocionante para que Davi entre no reality show, que estreia na noite desta segunda-feira (8), na TV Globo. "Deus, eu não tenho como agradecer primeiro a Deus, depois à Globo, por essa oportunidade de ter dado ao meu filho. Gente, votem, sabem por quê? A minha casa era um morro em cima, caindo pedra. Meu filho vendia água por R$ 1, por favor, meu filho vendia frutas, vendia picolé. E hoje, para mim, como mãe de Davi, é uma emoção muito grande. Mudem a nossa história, por favor."

Leia também

Após ganhar 100 mil seguidores, conta de Davi desaparece do Insta

'Hulk' baiano que fez joia para Angela Bassett briga por vaga no BBB24

Baiano marombado briga por vaga no BBB24; saiba detalhes

Em entrevista ao Gshow, Davi Brito afirmou que se inscreveu no Big Brother Brasil pela primeira vez com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. “Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida, a gente tem que tentar”, declarou.

Veja o vídeo

exclamção leia também