Aos prantos, a mãe do motorista por aplicativo Davi Brito, de 21 anos, causou comoção nas redes sociais ao pedir votos para que o filho seja um dos escolhidos do 'Puxadinho' para entrar no BBB 24. O quase brother, que mora no bairro de Cajazeiras, em Salvador, está disputando uma das 4 vagas masculinas disponíveis com outros 7 homens.
No vídeo que circula nas redes sociais, Dona Elisângela, que trabalha em um pula-pula no bairro de Fazenda Grande 3, fez um apelo emocionante para que Davi entre no reality show, que estreia na noite desta segunda-feira (8), na TV Globo. "Deus, eu não tenho como agradecer primeiro a Deus, depois à Globo, por essa oportunidade de ter dado ao meu filho. Gente, votem, sabem por quê? A minha casa era um morro em cima, caindo pedra. Meu filho vendia água por R$ 1, por favor, meu filho vendia frutas, vendia picolé. E hoje, para mim, como mãe de Davi, é uma emoção muito grande. Mudem a nossa história, por favor."
Leia também
Após ganhar 100 mil seguidores, conta de Davi desaparece do Insta
'Hulk' baiano que fez joia para Angela Bassett briga por vaga no BBB24
Baiano marombado briga por vaga no BBB24; saiba detalhes
Em entrevista ao Gshow, Davi Brito afirmou que se inscreveu no Big Brother Brasil pela primeira vez com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. “Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida, a gente tem que tentar”, declarou.
Veja o vídeo