27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Agressão! - 04/03/2024, 21:43 - Da Redação

Tiago Leifert diz que expulsão de Wanessa foi justa: "Tem que punir"

Ex-apresentador do programa publicou um vídeo no YouTube para se posicionar em relação à agressão da ex-sister em Davi

Tiago Leifert e Wanessa Camargo
Tiago Leifert e Wanessa Camargo |  Foto: Reprodução

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB 24, afirmou que a expulsão da cantora Wanessa Camargo foi justa. Tiago publicou um vídeo no YouTube para se posicionar em relação à agressão da ex-sister em Davi na madrugada do último sábado (2).

“Eu sei que muita gente achou pouco, que não é nada e tem que seguir. Mas, tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é do ponto de vista do controle do programa, do efeito borboleta”, iniciou Tiago Leifert.

“Tudo bem que foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa”, ressaltou o ex-Globo.

Veja também:

Mãe de Davi desce a madeira contra mãe de Yasmin Brunet na web; veja

Ex-ator global critica comportamento de Davi: “Abusivo e arrogante”

Rodriguinho dá unfollow em Salgadinho, que rebate: "Livramento"

“Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa. Como diria o Openheimer, você pode colocar em ignição toda a atmosfera. Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba. Você entendeu?”, explicou.

“Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada. Não tem valor nenhum para o programa a não ser causar uma baita dor de cabeça para o Boninho. Então, tem que punir. Eu entendo que é pouco. É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso”, acrescentou o apresentador.

exclamção leia também