O humorista e ator, Leandro Hassum, criticou o comportamento do baiano Davi Brito, após a expulsão polêmica de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24. Os comentários feitos pelo ator geraram revolta da torcida do baiano, que o atacou nas redes sociais.
Em post feito no Instagram, Hassum declarou torcida à sister Leidy Elin, e criticou Davi. "Eu vejo às vezes o 'BBB 24' e não teve nenhuma das vezes que eu vi em que esse dito "menino" não tenha sido abusivo e arrogante. Que existem regras OK! Mas tudo que tem de regra faltou de caráter no Davi", iniciou o ex-global.
Hassum continuou citando a amizade do baiano com Isabelle Nogueira, e acusou o brother de ter sido homofóbico. "Ele bateu no braço da Isabelle dizendo que era no grilo e tem postura de abusador sobre a própria Isabelle. Ele ofendeu a comunidade LGBTQIA+ (desculpe se errei a sigla) ele manda mulher parar de falar e não deixa ninguém falar", disparou.
Revoltado com a expulsão de Wanessa, o ator completou: "Ele foi maldoso. Não acho que Wanessa fosse ganhar mas, por outros motivos. Agora expulsão! Isso foi ridículo e maldoso. Se é para ser assim prefiro não ver mais. Mas @leidyelin foi a única que pulou no miolo. Ser jovem não é justificativa para falta de caráter. Fora Davi!".
Após o textão pedindo a saída do brother, o ator recebeu uma enxurrada de ataques partindo da torcida do baiano, e resolveu apagar o post. "No fundo, errado sou eu. Já deu tempo para aprender. Enfim, seguirei fazendo minhas brincadeiras e guardando minha opinião", disse Hassum em mais uma publicação.