28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Nem te conto! - 22/01/2024, 12:57 - Vinicius Viana

Thais Fersoza zoa tique de Nizam e leva 'baixa' da irmã do ex-brother

Esposa de Michel Teló pediu desculpas pelo excesso de brincadeira

Irmã de Nizam detona Thais Fersoza
Irmã de Nizam detona Thais Fersoza |  Foto: Reprodução/TV Globo

A irmã de Nizam pegou ar diante das atitudes e comentários da apresentadora Thaís Fersoza no 'Bate-Papo BBB' na noite de domingo (21), sobre a trajetória do ex-brother, que foi eliminado na mesma noite do BBB 24. Hanna Lins soltou os cachorros em cima da esposa de Michel Teló após ela apontar as falhas e um tique de Nizam durante o jogo.

"Ela tirou sarro do seu tique. Onde isso faz ela melhor do que você? Isso é uma coisa estrutural. A gente precisa que as pessoas apontem os nossos erros. A Thaís, na hora que estava te anunciando, ela puxou o seu tique. Ela tirou sarro do seu tique. É uma desconstrução diária. Não é só machismo. É tudo! Ela apontou uma falha em você do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias", disparou Hanna, enquanto Nizam chorava.

Leia também:

Vídeo: Davi ri de caso de assédio sofrido por ex-sister do BBB

Davi nega baratino de Bin Laden ao ser encurralado por Camarotes

Surpresa, a apresentadora se desculpou pelo excesso e explicou a brincadeira. "A gente não está aqui para julgar ninguém. A gente está aqui para mostrar, assim como ela mostrou, um erro, uma falha. A gente está aqui para mostrar situações que aconteceram. Logo no início do programa a gente estava, sim, brincando. Falamos de arrepiar, que você ficou nervoso, aí você começou a fazer um tique. Você não estava aqui na hora, a gente estava anunciando. Antes de você entrar, a gente sempre faz uma brincadeira com coisas que aconteceram na casa. Se te ofendeu, desculpa. Era uma brincadeira que a gente faz com todos", finalizou.

Veja o vídeo

exclamção leia também