30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Vítima de baratino! - 22/01/2024, 10:33 - Vinicius Viana

Davi nega baratino de Bin Laden ao ser encurralado por Camarotes

MC Bin Laden distorceu fala de Davi para os famosos do BBB 24

Davi prestou esclarecimentos para os famosos no BBB24
Davi prestou esclarecimentos para os famosos no BBB24 |  Foto: Reprodução/TV Globo

Davi foi encurralado pelos Camarotes no domingo (21), após ser vítima de fake news por parte de MC Bin Laden. O funkeiro contou para os colegas famosos que o motorista por aplicativo teria dito que Camarotes não deveriam vencer o BBB 24.

Ao ser questionado por Wanessa Camargo na frente dos outros famosos e de MC Bin Laden, Davi negou a informação, dizendo que não se recordava de ter dito isso. "Eu não me recordo de ter falado isso, que o Camarote não merece ganhar o prêmio", afirmou o brother do grupo Pipoca.

Na festa realizada no último dia 14, o baiano declarou que torcia pelos participantes de origem humilde em conversa com MC Bin Laden e Lucas Henrique Ferreira. A fala repercutiu negativamente entre os confinados após o cantor distorcer as palavras do motorista por aplicativo. "Não tenho nada contra ninguém aqui, nenhum de vocês. Se essa conversa surgiu, eu não me recordo, Bin Laden, de ter conversado isso com você", disse o motorista de aplicativo.

"Eu me recordo", retrucou o dono do hit "Tá Tranquilo, Tá favorável". "Eu preciso que você mantenha a calma e a conversa civilizada", pediu Davi. "Sim, mas eu tô calmo. Só que você não pode me por como mentiroso, porque eu me recordo", rebateu o cantor. Por fim, Rodriguinho afirmou que acredita nas palavras do funkeiro e disse que não adianta o Pipoca negar, já que a conversa foi gravada. "Você esta dando tiro no seu pé", soltou o ex-Travessos.

Veja o vídeo

exclamção leia também