27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Dia das Mulheres - 08/03/2024, 22:19 - Clara Oliveira

Sem saber que está solteiro, Lucas 'Calabreso' homenageia ex-esposa

Brother relembrou que mudou sua percepção após frase dita por Camila Moura

Situação ocorreu durante momento para celebrar o Dia das Mulheres
Situação ocorreu durante momento para celebrar o Dia das Mulheres |  Foto: Reprodução/Globo

Durante uma homenagem no Big Brother Brasil 24 para celebrar o Dia das Mulheres nesta sexta-feira (8), o brother Lucas revelou ter repensado suas atitudes como homem após ter começado a conviver com sua ex-esposa.

As falas ditas pelo carioca repercutiram na web, já que Camila Moura, decidiu colocar um ponto final na relação após ver as atitudes do professor com Pitel.

“Depois que eu fui casar e fui me entendendo quanto adulto, entrou uma outra mulher na minha vida que é a minha esposa Camila. Ela sempre me falou uma parada que mexia muito comigo. Ela falava assim: ‘Ser mulher é fod*, ela só falava isso, ser mulher é fod*’ e ela falava isso num tom de reclamação”, iniciou Lucas.

Leia Também:

Ex de 'Calabreso' desabafa após traição: "Tem sido muito doloroso"

'Calabreso' abraça almoçada e dispara: "Dei o nome de Camila"

Lucas 'Calabreso' abraça Pitel, mas sister recusa: "Sai daqui"

O brother relembrou que após um tempo tentou entendeu o que a frase dita pela ex-esposa significava. “Eu descobri uma série de coisas que eu não quero nunca mais reproduzir, que eu não quero que os meus amigos façam, que eu não quero que as pessoas que estão em volta de mim façam. Eu não quero que meus alunos reproduzam”, destacou o carioca.

Lucas finalizou a mensagem ao pedir por um mundo melhor para as mulheres. “Porque eu só peço hoje nesse dia, um mundo melhor para minhas alunas, para minhas amigas, para as pessoas que estão na minha vida e para as mulheres do mundo….”

exclamção leia também