28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Reage, Camilinha - 05/03/2024, 13:51 - Acácia Vieira

Ex de 'Calabreso' desabafa após traição: "Tem sido muito doloroso"

Camila Moura usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (5), para falar sobre seus próximos passos

Camila Moura usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (5), para falar sobre seus próximos passos
Camila Moura usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (5), para falar sobre seus próximos passos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Globoplay

Após toda a polêmica envolvendo os flertes entre Lucas Henrique e Pitel dentro do BBB 24, Camila Moura, ex-esposa do brother, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (5), para desabafar sobre o que vem sentindo nos últimos dias e contou o que pretende fazer no futuro.

“Fiquei o dia mais reservada, mais off. Foi dia de terapia, de rever algumas coisas, mexer em feridas. Tem sido um processo muito doloroso. As coisas seguem se encaminhando para um cenário trágico”, iniciou Camila.

A professora contou que recebeu bastante mensagem de apoio e carinho. “Hoje tive que tomar decisões muito importantes para o meu futuro. E parte delas foram muito baseadas nas mensagens de carinho e afeto que recebi”.

“Recebi mensagens de áudio desse comediante chamado Diogo. Gente, consegui rir tão genuinamente. Sabe quando você dar aquela gargalhada de aliviar o coração? Uma mensagem tão linda de apoio, tão leve, tão fluida em um dia tão pesado, um dia de sentimentos ruins, que a gente fica mais sensível”, continuou ela.

Ainda no vídeo, a ex do calabreso afirmou que não está sendo fácil viver essa fase. “Não é fácil, é difícil. Dor de amor passa (…). Estou me respeitando nesse processo, fazendo terapia, sendo acompanhada por uma psicóloga, que está sendo essencial para passar por isso. E é sobre isso, mulheres que riem e se apoiam acima de tudo. Vamos ver o dia de amanhã, um leão por dia”, finalizou.

Já na manhã desta terça-feira (5), Camila compartilhou que decidiu "se escolher" após uma mensagem que recebeu.

"Bom dia pessoal, hoje decidi postar essas fotos no meu feed, depois de ler ontem uma mensagem de um fotógrafo super generoso e acolhedor em suas palavras, ele me falou de me ver e ver os cuidados de Deus em mim e isso me tocou! Tenho vivido o inferno na terra, pessoas que eu confiava me viraram as costas, outras me chamam de biscoiteira, aproveitadora e coisas que nunca imaginei que fosse ouvir. E no meio desse inferno eu tinha que decidir entre eu mesma ou o outro! E hoje eu falo que escolhi a MIM, eu não vou mais ser silenciada, eu não vou aceitar mais qualquer tipo de intimidação de quem não está sofrendo na minha carne tudo que estou! A minha história sou em quem faço e eu decidi como sempre na minha vida ser RESISTÊNCIA!", escreveu ela no post.

Assista o desabafo:

exclamção leia também