A eliminação de Vinicius Rodrigues movimentou o jogo na casa mais vigiada do Brasil, especialmente dos seus aliados. Para o cantor Rodriguinho, um dos braços direitos do paratleta, a madrugada desta quarta-feira (24) foi de muita reflexão e medo, porque o artista começou a achar que poderia estar queimado com o público do BBB.
Além de Vinicius, outros dois amigos de Rodriguinho também já caíram fora do jogo, o baiano Lucas Pizane e o paulista Nizam. Para aumentar o nervosismo do ex-Travessos, todos os brothers que ele indicou ao paredão voltaram.
Assista:
Enquanto conversava sobre o que teria causado a eliminação do atleta paraolímpico com Giovanna Pitel e Fernanda, as aliadas que lhe restaram no jogo, o líder da semana desabafou sobre o receio de ter falhado em momentos decisivos.
"Eu coloquei dois alvos que não saíram. Meu jogo está errado", disse Rodriguinho, que indicou Alane para a berlinda nesta semana e mandou Davi para o paredão no começo do jogo.
Fernanda apontou que, pelo andar do programa, Rodriguinho pode ser um alvo do público. Ela avaliou que o cantor tem grandes chances de ser o próximo eliminado.
Sem papas na língua, Rodriguinho rebateu: "Eu nem quero saber o motivo, eu quero ir. Para eu ir, eu tenho que ir para o Paredão. E eu não vou para o Paredão tão fácil".
Dê uma espiadinha também:
Treta violenta! Sem papas na língua, Rodriguinho ameaça agredir Davi
Em Paredão acirrado, Vinicius é o 5º eliminado do Big Brother Brasil
Rodriguinho pede aula para lavar roupa após ser chamado de "inútil"