O clima entre alguns participantes do Big Brother Brasil 24 esquentou de vez! Rodriguinho disse abertamente, na madrugada desta terça (23), que iria agredir Davi caso o motorista baiano fosse falar com ele.
"Eu vou bater nele. Eu vou, eu vou, eu tô falando sério, se ele se dirigir a mim... Saio por expulsão, não tem problema nenhum", declarou.
Em conversa no quarto do líder depois do "sincerão" desta segunda-feira (22), o cantor não teve papas na língua ao expressar sua indignação para Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Vinícius e Luigi.
Mesmo tendo sido avisado de que poderia ser expulso do reality, Rodriguinho tirou sarro e disse que bateria em Davi mesmo assim. Durante o ao vivo, ele ainda disse que preferia estar com sua família em vez de no BBB, mas disse que será "profissional" e que vai "jogar" no reality, mesmo deixando claro que não ligaria em cair no paredão.
"Realmente pra mim não foi um sonho tá aqui, me convidaram e eu vim. Respeito o sonho de vocês pra caramba, mas realmente não é o meu. Se eu falo que não quero tá aqui isso é um problema só meu e se vocês quiserem usar pra me colocar no paredão, ok", declarou.